BEM VINDO

Este página foi preparado para aqueles que desejam conhecer mais sobre a Bíblia, indepentende de sua religião. Disponibilizaremos nele material para que você conheça as verdades da Palavra de Deus. Obrigado por acessá-la. Um abraço.

TESTEMUNHOS

A paz do Senhor para todos. A bíblia me ajudou muito num momento bem difícil da minha vida, pois eu estava em depressão e não tinha vontade de ir para igreja e lendo a biblia no salmo 51 eu obtive a força que eu precisava para resistir ao inimigo(havia perdido uma filha a algum tempo,meu marido com amante e muitos outros problemas.

O salmo 51 fez com que eu tivesse a certeza que Deus estava segurando a minha mão, e que de forma alguma me lançaria fora da sua presença. Hoje pela misericordia do Senhor sou dirigente do C.O.I., e coordenadora do departamento infantil. E tudo isso é para a glória e honra do nome do Senhor,amém.

Verônica Maria Mendonça dos Santos

Recife-Pernambuco

----------------------XXXXXXXX----------------XXXXXXXX---------------------------

ja tive varias experiencias, mais recentemente tive uma no livro de Josué. Estava me sentindo muito deprimida, pois estou muito acima do peso, e por conta disso ando meio adoentada, sem ânimo e ultimamente andava com medo de morrer e deixar meus filhos desamparados,tudo isso tava me deixando meio pra baixo.

Certo dia estava ouvindo um pastor que na hora, assim que acabei de falar pra minha mãe dos meus sentimentos, ele mandou que lessemos Josué. Foi como se ele falasse para mim, eu abri a biblia e fui ler, Josue 1: 6 e 7

¨se forte e corajoso,porque tu faras esse povo,herdar a terra,sob juramento,prometi dar a seus pais¨ ¨TAO SOMENTE SE FOTE E MUI CORAJOSO.Isso me deu uma injeção de ânimo e minha tristeza passou. Espero que meu testemunho ajude a outras pessoas a ter plena e total confiança em DEUS


Andrea Palomeque Brito Duarte

Rio de Janeiro