BEM VINDO

Este página foi preparado para aqueles que desejam conhecer mais sobre a Bíblia, indepentende de sua religião. Disponibilizaremos nele material para que você conheça as verdades da Palavra de Deus. Obrigado por acessá-la. Um abraço.

Devocional em Tg. 2 :17,18

“Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma. Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras”.

Do que adiante ter fé se esta não é produtiva? Podemos afirma contundentemente e orgulhosamente que temos a fé verdadeira, a fé dos antigos, a fé dos reformados, no entanto, não vermos nenhum resultado desta tão honrada fé. Não que haja algo errado com os reformadores e seus ensinos, mas com as nossas atitudes.

Todos os dias somos desafiados a vivermos a fé, ao mesmo tempo em que corremos grande risco de sermos encontrados com as mãos vazias diante do Pai. Grande será a vergonha sermos possuidores de tão sublime dom sem, contudo manifestá-la ao mundo.

Não nos referimos à fé desnorteada dos crentes infundados e descomprometidos, mas da fé que é exercida no dia-a-dia com temor e responsabilidade. Não podemos nos omitir por conta dos devaneios de outros. Somos chamados a mostrar ao mundo quem é o nosso Deus e pra isso é necessário vivenciar a fé, produzir frutos dignos do Reino de Deus.