BEM VINDO

Este página foi preparado para aqueles que desejam conhecer mais sobre a Bíblia, indepentende de sua religião. Disponibilizaremos nele material para que você conheça as verdades da Palavra de Deus. Obrigado por acessá-la. Um abraço.

Devocional em Tg. 1:4

Ora, a perseverança deve ter ação completa, para que sejais perfeitos e íntegros, em nada deficientes. Tg. 1: 4

O texto presente nos fala sobre o passar por várias provações; e que há uma necessidade de que venhamos a perseverar em meios a elas para que sejamos aprovados. Mas existe esta recomendação de que a perseverança deve ter ação completa. Então perguntamos o que é ação completa?

O próprio texto responde: ... a fim de que vocês sejam maduros e corretos, não falhando em nada! (BLH). Ou seja, não basta perseverar em determinada situção difícil que estejamos passando, precisamos também ser maduros em nossas atitudes, em nossos procedimentos. Poderíamos assim afirma que, se perseverarmos, mas nossas ações não forem coerentes com a palavra de Deus, se não houver também um esforço para corrigir nossos erros, nossa perseverança pode ser em vão e não ser abonado pelo Senhor.

Oremos assim: Senhor, precisamos não apenas perseverar, mas juntamente mudar nossas atitudes afim de que possamos ter ação completa em nossa perseverança e assim passar pela provação como aprovados. Ajuda-nos Pai.