BEM VINDO

Este página foi preparado para aqueles que desejam conhecer mais sobre a Bíblia, indepentende de sua religião. Disponibilizaremos nele material para que você conheça as verdades da Palavra de Deus. Obrigado por acessá-la. Um abraço.

Devocional em Mt.7:23

E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. Mt.7:23

Palavra dura esta dada pelo Senhor àqueles que enganados pensavam estar agradando a Ele. No entanto, longe estavam de fazer o que o Senhor mais gosta; ser conhecido pelos seus. Deus tem prazer no relacionamento com o homem, onde ele se deixar ser descoberto, ser encontrado, segundo Jeremias 29:13

Em Oséias ele afirma: ...conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor... e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra. Oséias 6:3. A idéia é que não nos acomodemos ao conhecimento irrisório, mas que na continuidade de nossa caminhada cristã possamos ser considerados por Ele, como a Bíblia refere-se a Noé e a Elias, amigo de Deus.

Não adiante fazermos uso de Deus como instrumento para alcance de nossos anseios pessoais, sendo estes camuflados de espiritualidade. Pois podemos enganar aos homens, mas Deus conhece o coração do homem. Sabe o quanto de amor sincero e anseio por Ele, brotou em seu coração.

Minha oração é: Meu Deus me ajude a não ser enganado pelo meu coração e que eu saiba direcionar minha vida a buscar a tua presença.