BEM VINDO

Este página foi preparado para aqueles que desejam conhecer mais sobre a Bíblia, indepentende de sua religião. Disponibilizaremos nele material para que você conheça as verdades da Palavra de Deus. Obrigado por acessá-la. Um abraço.

SETE PASSOS PARA CONHECER A DEUS


Passo1
RECONHECER QUE DEUS AMA VOCÊ Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pareça, mas tenha a vida eterna (João 3.16). E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste (João 17.3). Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor (João 15.9). 

Passo 2
ADMITIR QUE VOCÊ PRECISA DE AJUDA E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más (João 17.3). Por isso vos disse que morrerei em vossos pecados, porque, se não crerdes que eu sou, morrerei em vossos pecados (João 8.24). Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do Unigênito Filho de Deus João 3.36).

Passo 3
CRER QUE JESUS É O ÚNICO SALVADOR No dia seguinte João viu a Jesus, que vinha para ele, e disse: Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo! (João 1.29). Disse-lhe: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim (João 14.6). Aquele que crê no Filho tem a vida eterna: mas aquele que não crê no Filho não verá a vida: mas a ira de Deus sobre ele permanece.

Passo 4
RECEBER JESUS COMO SALVADOR Mas, a todos quantos receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome (João 1.12). As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; (João 10.28). Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida (João 5.24)

Passo 5
RECONHECER QUE JESUS É AGORA SEU AMIGO E O SENHOR DE SUA VIDA Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando (João 15.14). Tomé respondeu, e disse-lhe: Senhor meu, e Deus meu! (João 20.28). Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra (João 16.24).

Passo 6
RECONHECER QUE VOCÊ AGORA PERTENCE À FAMÍLIA DE DEUS - A IGREJA Chegada pois a tarde daquele dia o primeiro da semana, e cerradas as portas onde os discípulos, com medo dos judeus, se tinham ajuntado, chegou Jesus , pôs-se no meio, e disse-lhes: Paz seja convosco E, dizendo isto, mostrou-lhes as suas mãos e ao lado. De sorte que os discípulos se alegraram, vendo o Senhor (João 20.19,20). Eu sou a videira, vós as varas: quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer (João 15.5).

Passo 7
COLOCAR-SE A SERVIÇO DE CRISTO: ORAR, ESTUDAR A BÍBLIA, TESTEMUNHAR E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho (João 14.13). Jesus dizia pois aos judeus que criam nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará (João 8.31,32). Disse-lhes pois Jesus outra vez: Paz seja convosco; assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vós (João 20.21).